Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar e incendiar adolescente é preso em Teresina

Ao todo, Antônio responde um processo por tráfico e quatro por homicídios

Policiais da Divisão de Inteligência e Captura da Polinter (DICAP) prenderam Antônio José Bispo, na manhã dessa quarta-feira (09), no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina, em cumprimento a um mandado de prisão que existia contra ele. Antônio é acusado te ter matado e incendiado o adolescente José Carlos de Araújo Bezerra, em 2013.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilAntônio José BispoAntônio José Bispo

De acordo com o delegado Cadena, coordenador da DICAP, o acusado tentou se desvencilhar dos policias e fugir, mas não obteve êxito. “O mandado que cumprimos foi sobre um homicídio que ocorreu na Vila Irmã Dulce, em 2013. Ele matou um jovem de 15 anos, esviscerou a vítima e depois botou fogo no corpo”, contou Cadena.

“Quando ele chegou na delegacia, fizemos uma consulta e constatamos que havia dois mandados de prisão por homicídio. Ao todo, ele responde um processo por tráfico e quatro por homicídios”, finalizou o coordenador da DICAP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.