Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homicida que estava foragido é recapturado em Teresina

Além do homicídio, Ailson responde por roubo, furto qualificado e formação de quadrilha.

O homicida identificado como Ailson Pereira, mais conhecido como “Índio”, 25 anos, foi recapturado pelos policiais da Força Tática, nessa quinta-feira (10). Ailson foi recapturado na Vila das Torres, localizada na região do bairro Santa Maria, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Daniel, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Índio era foragido da Irmão Guido, e estava preso por conta de homicídio que ele cometeu. “Ele foi encontrado na Vila das Torres. Nessa vila é um local que tem muita boca de fumo, e quase todas as pessoas que a gente encontra ‘lá’ é abordada. Quando verificamos no sistema, constatamos que ele era procurado da Justiça”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarÍndio é recapturadoÍndio é recapturado

Ailson Pereira foi condenado em dezembro de 2016, pelo homicídio, a sete anos de reclusão, em regime semi-aberto. Além do homicídio, ele responde por roubo, furto qualificado e formação de quadrilha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.