Uma mulher identificada como Isnha Graniely de Morais Sales, 29 anos, foi presa na madrugada desse domingo (13) no bairro Matinha, zona norte de Teresina, sob acusação de ameaçar populares com uma arma de fogo. A arma apreendida com a acusada é de uso restritivo da Polícia Civil do Piauí.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mulher presa com arma de fogo da polícia
Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí, policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram acionados por volta das 4h da madrugada, informados de que uma mulher armada estava ameaçando pessoas na região. Ela dirigia um veículo Renault Clio de cor vermelha.
A polícia iniciou diligências e localizou a motorista, que portava uma pistola .40 e um carregador com carga de 10 munições, pertencentes à Polícia Civil. Isnha Sales foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |