Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato pode consultar cartão de informações do seletivo da FMS

As provas serão realizadas no próximo domingo (20), das 9 às 13 horas, para mais de 17 mil candidatos.

Os candidatos que vão realizar o Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde de Teresina já podem consultar o cartão de informações que está disponível no site da organizadora, a Nucepe. As provas serão realizadas no próximo domingo (20), das 9 às 13 horas, para mais de 17 mil candidatos.

O seletivo vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais do quadro da instituição em férias, licenças ou impedimentos. O cartão de informações traz detalhes sobre o local e a sala onde o candidato vai realizar o certame. O candidato deverá estar no local da prova uma hora antes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

Os salários para os aprovados que forem convocados variam de R$ 1.100,00 para cargos como o de Agente de Portaria a até R$ 9.235,49 que serão pagos aos médicos plantonistas.

O contrato terá vigência de 12 meses, a contar da data da sua assinatura, excluindo-se o(s) período(s) em que o contratado não estiver realizando substituição de servidor efetivo; ou seja, quando aquele não estiver em exercícios de suas atividades. O contrato poderá ser prorrogado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.