Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente mata um e deixa duas pessoas feridas na BR-316 em Timon

A ocorrência aconteceu no quilômetro 7, próximo ao restaurante Galinha da Geane, no trecho da BR-316 que fica entre Timon e Caxias.

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete D10 e uma carreta foi registrado na manhã desta quinta-feira (03) na BR 316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. A ocorrência aconteceu no quilômetro 7, próximo ao restaurante Galinha da Geane, na zona rural do município conurbado com Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), três pessoas estavam na caminhonete, dessas uma morreu no local e as outras duas ficaram gravemente feridas.

"A informação que tivemos é de que foram ferimentos graves, mas que estão fora de perigo. A única pessoa que saiu ilesa foi o condutor do caminhão, que, provavelmente, foi ele quem causou o acidente por imprudência na rodovia", informou o inspetor Antônio Rêgo, da PRF-MA.

Informações preliminares apontam que as vítimas residem em Timon e que o carro seria do proprietário de um estabelecimento de eventos e distribuição de bebidas, localizado no bairro Pedro Patrício.

As pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.