Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias critica Temer durante caravana com Lula em Picos

“Nos últimos meses a gente só escuta desgraceira em nosso país, só que podem tirar tudo, mas não podem tirar nossa esperança, e Lula representa isso”, declarou.

“Podem nos tirar tudo, mas não podem tirar nossa esperança, e Lula representa isso”, falou o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), durante discurso na manhã desse sábado em Picos, ao acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em caravana pelo estado. O pronunciamento foi transmitido ao vivo na página da Executiva Estadual do PT no Facebook.

  • Foto: Jorge BastosWellington Dias ao lado de LulaWellington Dias ao lado de Lula

No palanque, Wellington Dias fez críticas ao atual governo e caracterizou as medidas de Michel Temer como “desgraceiras”. “Nos últimos meses a gente só escuta desgraceira em nosso país, só que podem tirar tudo, mas não podem tirar nossa esperança, e Lula representa isso”, declarou.

O governador criticou as privatizações propostas pelo governo federal. “Não podemos permitir que nesse momento se entregue a Chesf, que vendam a preço de banana a nossa Eletrobras. Eles estão vendendo a casa para poder pagar o jantar. Isso é patrimônio do povo brasileiro e nós vamos defender”, disparou.

Wellington falou sobre perspectivas e afirmou que Lula tem compromisso com o povo brasileiro. “Tenho um sonho, o de morar em um lugar desenvolvido, e não sonho sozinho. Para se realizar esse sonho é preciso compromisso com o povo, por isso o povo está aqui, porque sabe que Lula não é só carne e osso, Lula é sentimento, é compromisso com o Brasil, e em nome disso estaremos juntos aqui”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.