Fechar
GP1

Picos - Piauí

Luan Santana se pronuncia após queda durante show em Picos

“Me perdoem pelo susto mas não foi nada grave”, diz um trecho da mensagem divulgada por Luan Santana em seu perfil na rede social Instagram.

Após sofrer um acidente durante um show na cidade de Picos, na última sexta-feira (01), o cantor Luan Santana se pronunciou em seu perfil na rede social Instagram. O artista escorregou e caiu de uma grua, uma espécie de plataforma elevatória utilizada em apresentações.

  • Foto: Instagram/Luan SantanaPublicação de Luan SantanaPublicação de Luan Santana

“Me perdoem pelo susto, mas não foi nada grave”, diz um trecho da mensagem divulgada por Luan Santana, em que ele agradece as mensagens de positividade que recebeu. O cantor também comentou que já estava pronto para a próxima apresentação, no município de Lagarto (SE).

Luan Santana participava do evento denominado “Encontro de Fenômenos”, organizado pela empresa promotora de eventos AF Produtora. O show aconteceu no estacionamento de um shopping e contou com apresentações musicais de outros artistas nacionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.