Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem passa mal e cai em ribanceira no Parque Jurema

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais estava passando no local no momento do acidente e ajudou a socorrer a jovem

Uma jovem ainda não identificada teve um mal-estar e desceu uma ribanceira, no final da manhã desta sexta-feira (07), próximo a ponte Tancredo Neves, na BR-343, próximo ao bairro Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) estava passando no local no momento do acidente e ajudou a socorrer a jovem.

Ainda não há informações do que aconteceu com a jovem, só que ela perdeu o controle do veículo, enquanto seguia no sentido sudeste-sul, e desceu cerca de 10 metros a ribanceira que fica localizada ao lado da ponto. Apesar do ocorrido, ela não se feriu gravemente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Após socorrer a vítima, o Samu a conduziu para o Hospital de Urgência de Teresina para atendimento médico, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e enviou uma equipe até o local para averiguar a ocorrência.

O fato, que ocorreu por volta das 12h, chamou a atenção da população nas proximidades, mas o trânsito não ficou engarrafado e logo voltou ao normal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.