Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado da Polícia Militar é encontrado morto em Teresina

A perícia criminal foi ao local do ocorrido para que as providências necessárias fossem tomadas, a fim de subsidiar a apuração do fato.

O soldado da Polícia Militar, Isaac Cardoso Coutinho, da 4a Cia/7° BPM, da cidade de Curimatá, foi encontrado morto em casa na manhã deste sábado (09), em Teresina. De acordo com uma nota de pesar, publicada pelo tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, a corporação se solidariza com os familiares e amigos do policial.

Conforme o tenente-coronel John Feitosa, a perícia criminal foi ao local do ocorrido para que as providências necessárias fossem tomadas, a fim de subsidiar a apuração do fato e esclarecer a causa da morte.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sd PM Isaac Cardoso Coutinho, da 4a Cia/7° BPM, da cidade de Curimatá, fato ocorrido, na manhã de hoje(09), nesta Capital.

A perícia criminal foi ao local do ocorrido, para as providências necessárias, que subsidiarão a apuração do ocorrido.

A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do policial militar falecido, rogando aos céus que todos sejam confortados.

Teresina, 09 de setembro de 2017.

John Roberto Feitosa da Silva - Ten Cel PM

Diretor de Comunicação Social da PMPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.