Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais transportam cadáver em viatura na zona norte de Teresina

“Não havia viatura do IML na cidade, pois a única em condições de atender estava viajando para o Norte do Piauí", explicou o delegado Marcelo Leal.

Policiais da Delegacia de Homicídios tiveram que transportar o corpo de José Maria Marques do Nascimento, de 55 anos, na tarde desse domingo (14), na viatura, pois não havia carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, para realizar o procedimento.

O fato ocorreu no Parque Wall Ferraz. Após a perícia finalizar os trabalhos, os profissionais passaram três horas esperando pelo IML. “Não havia viatura do IML na cidade, pois a única em condições de atender estava viajando para o Norte do Piauí. Então, com autorização da família, fizemos o transporte na viatura da Delegacia de Homicídios”, explicou o delegado plantonista que atendeu o caso, Marcelo Leal.

  • Foto: DivulgaçãoCorpo sendo transportado em viatura da polícia Corpo sendo transportado em viatura da polícia

O cadáver foi colocado na carroceria da viatura pelos próprios agentes da Polícia Civil e familiares do morto. A vítima foi assassinada com três tiros nas costas e morreu ainda no local do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.