Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Henry Wall de Carvalho será interditada neste sábado

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a avenida vai ser interditada a partir das 6h e será liberada no final da noite, às

Um trecho da Avenida Henry Wall de Carvalho, localizada na zona sul de Teresina, vai ser interditada parcialmente neste sábado (20) para a viabilização de obras na construção de uma adutora da Águas de Teresina. Será interditada a extensão entre a Empresa White Martins e a Avenida Marechal Juarez Távora, no sentido Sul-Centro.

  • Foto: DivulgaçãoObras na avenida Henry Wall de CarvalhoObras na avenida Henry Wall de Carvalho

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a avenida vai ser interditada a partir das 6h e será liberada no final da noite, às 23h.

Ainda segundo a Strans, as linhas de ônibus que passam pelo local terão o percurso desviado. Os motoristas entrarão à direita da Avenida Marechal Juarez Távora, em seguida à esquerda na quadra 49, seguindo até a avenida 19 de Outubro, retornando assim ao trecho liberado da Henry Wall de Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.