Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança é espancado pela companheira no Centro de Teresina

De acordo com informações do tenente De Paula, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, a mulher agrediu o homem porque ele estava olhando a foto da ex-noiva.

Uma mulher identificada como Natália Lorena Alves de Abreu espancou o seu companheiro, o vigilante da empresa Brasão, Pablo Polar Silva Leite, e acabou sendo presa na manhã desta quarta-feira (3), em uma residência na Rua Clodoaldo Freitas, em frente a SDU Centro-Norte, no centro de Teresina. O homem ficou com várias lesões pelo corpo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policiais do BPREPoliciais do BPRE

De acordo com informações do tenente De Paula, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a confusão aconteceu por volta das 9h. A mulher agrediu o homem com perfuração de faca, unhadas, chutes e tapas. “Chegamos no final da discussão. O que ocasionou a briga foi ciúmes dela. Os dois moram juntos e ela viu que ele estava olhando uma foto da ex-noiva dele. Ela então se irritou e se armou com uma faca para apunhalar”, afirmou.

Para fugir das agressões da companheira, o homem saiu correndo para fora de casa e foi socorrido por populares que, ao se depararem com a situação, pararam a viatura do BPRE que passava pelo local.

Ainda segundo o tenente, o homem está lesionado. “Ele teve ferimentos em todo o corpo, está com um corte no rosto e uma furada no tórax. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois do depoimento, houve um acordo entre eles”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.