Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em José de Freitas

Os acusados tentaram esconder drogas no matagal próximo ao açude. Foi encontrado junto aos acusados um total de 45 pedras de crack e 18 trouxas de maconha.

Dois jovens identificados como Francisco Emilson Ramos da Silva, de 18 anos, e Francisco Roniery da Silva, de 20 anos, foram presos pelos policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas na manhã desta segunda-feira (1º), por volta de 10h30min, ambos acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações do soldado G. Ferro da guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, os militares estavam realizando rondas pela localidade do Açude da Pitombeira, quando avistaram os dois acusados que tentaram fugir do local após verem a Polícia Militar, mas foram contidos pela guarnição.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas encontradas com os acusadosDrogas encontradas com os acusados

Ainda de acordo com o soldado G. Ferro, os acusados tentaram esconder drogas no matagal próximo ao açude. Foi encontrado junto aos acusados um total de 45 pedras de crack e 18 trouxas de maconha. Após os policiais realizarem a abordagem, os acusados foram encaminhados para o 17º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.