Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que é grato ao apoio de Firmino Filho na campanha

“Acho que o Firmino fez muito e sou grato a ele”, ressaltou o deputado estadual durante entrevista ao GP1.

O candidato a senador derrotado nas eleições do último domingo (07), deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) rebateu comentários de bastidores de que não teria tido o suporte necessário dos principais aliados, entre eles, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Segundo Robert, o tucano colaborou bastante com sua caminhada e externou sua gratidão ao aliado.

“Acho que o Firmino fez muito e sou grato a ele”, ressaltou Rios que, ao ser questionado em seguida sobre o que teria faltado para sua vitória alegou: “Eleições limpas, sem influência de dinheiro e da máquina”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

Após fazer algumas ponderações, Robert Rios disse que respeita a vontade dos eleitores, sobretudo, aqueles das zonas mais humildades que, de acordo com ele, teria votado até em candidatos que usassem tornozeleiras.

“O povo escolheu e eu respeito sua sentença. Nas zonas da fome os eleitores votariam até em candidatos de tornozeleiras. Ganhei na zona leste e centro e em todas longe da escravidão da fome”, disparou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios chama pesquisa eleitoral de "crime contra a democracia"

Robert Rios declara voto ao presidenciável Jair Bolsonaro

“Serei o primeiro”, diz Robert Rios sobre eleição para senador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.