Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acidente deixa mulher e bebê feridos na cidade de Parnaíba

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que os encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma colisão envolvendo um Fiat Palio e uma Hilux deixou duas pessoas feridas, dentre elas um bebê de dois meses, na noite desse sábado (13), na rotatória da Guarita, em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com testemunhas, o palio tentou acessar a Avenida José de Moraes Correia, quando terminou colidindo na Hilux. Com o impacto, a mulher e a criança ficaram feridas e receberam atendimento médico dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que as encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas sem gravidade.

Já o condutor do palio, que não foi identificado, não teve ferimentos, bem como o motorista da Hilux. Com o impacto, a caminhonete parou sobre o canteiro central da avenida, mas não atingiu nenhum pedestre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.