Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Mulher fere marido com gargalo de cerveja em Valença do Piauí

Conforme o delegado titular do 7º Distrito Policial de Valença, Maycon Braga, a mulher alegou ter ferido seu marido em legitima defesa, pois ele teria aplicado um soco em seu rosto, na região

Uma mulher identificada como Maria da Cruz Ferreira foi presa nesta terça-feira (02), por ter ferido gravemente seu marido identificado como Manoel da Cruz do Nascimento com o gargalo de uma garrafa de cerveja, durante uma discussão, no município de Valença do Piauí, situado a 210 km de Teresina.

Conforme o delegado titular do 7º Distrito Policial de Valença, Maycon Braga, a mulher alegou ter ferido seu marido em legitima defesa, pois ele teria aplicado um soco em seu rosto, na região do olho: “Eles [o casal] estavam em sua residência bebendo, ela disse que ia comprar mais bebidas e o seu marido disse para ela não ir, pois o bar estava cheio de outros homens, mesmo assim ela decidiu ir e ao chegar em casa novamente, ele aplicou um soco no seu olho. Ainda segundo a versão dela, o marido foi pegar uma faca e aí ela pegou a garrafa de vidro e feriu o pescoço de seu marido, alegando sua ação em legítima defesa”, disse o delegado.

O homem está em estado grave, pois perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Eustáquio Portela. A Polícia aguarda a sua melhora para colher o seu depoimento sobre o fato ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.