Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Abelhas atacam e deixam cinco pessoas feridas em Parnaíba

O fato aconteceu em um terreno baldio que fica na Avenida Francisca Borges dos Santos. Uma das vítimas chegou a desmaiar.

Na manhã desta terça-feira (23), por volta de 07h30, cinco pessoas ficaram gravemente feridas após serem atacadas por um exame de abelhas em um terreno baldio situado na Avenida Francisca Borges dos Santos, bairro João XXIII, no município de Parnaíba. Uma das vítimas chegou a desmaiar.

O técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Parnaíba, Flaviano, responsável por socorrer as vítimas, informou que o ataque aconteceu durante uma limpeza que estava sendo feita no local. “Eles estavam em casa, quando foram limpar o terreno baldio. Porém, eles não perceberam a presença das abelhas e foram atacados. Um homem que estava passando pela avenida com a farda da prefeitura também foi atacado”, contou.

  • Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Quatro das cinco vítimas foram identificadas, são elas: Maria de Jesus Vieira dos Santos, de 51 anos; Antônio Geraldo do Nascimento, 65 anos (marido de Maria de Jesus); Manoel Antônio de Oliveira, 55 anos (funcionário da Prefeitura da cidade) e José Rodrigues Leal Filho, de 33 anos. O outro atacado pelas abelhas sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.