Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Veículo roubado em Teresina é encontrado Jatobá do Piauí

Segundo informações do tenente Eycon de Almeida, o veículo foi recuperado após uma abordagem.

A Polícia Militar de Jacobá do Piauí prendeu uma pessoa e recuperou um veículo Ônix que foi roubado na cidade de Teresina no dia 24 de outubro, quando na ocasião a vítima pulou do carro para fugir dos assaltantes.

Segundo informações do tenente Eycon de Almeida, o veículo foi recuperado após uma abordagem. Rayson da Conceição Oliveira conduzia o carro e afirmou que o veículo era seu, mas os policiais fizeram uma consulta no sistema de Segurança Pública e constataram que se tratava de um veículo roubado.

“A gente fez umas rondas e fazendo uma checagem na cidade através de informações de populares abordamos esse suspeito, foi feito a constatação de que havia uma restrição de roubo. Procedemos várias checagens, e ele [o acusado] chegou com uma versão que nós não acreditamos. Foi descoberto o endereço da vítima, foi feito o contato e ela confirmou que fez o boletim de roubo. Então a versão desse indivíduo caiu por terra, porque até então ele disse o carro já tinha sido liberado pela polícia. Só que a gente não acreditou”, afirmou o tenente.

O carro foi encontrado bastante danificado. “Várias avarias, estava batido, e ainda tinha os documentos da vítima. Então demos ordem de prisão e ele foi conduzido para a delegacia de Campo Maior. Ele supostamente não teria ligação com o roubo”, afirmou.

O veículo foi roubado na semana passada no bairro Cristo Rei em Teresina, quando dois bandidos abordaram o motorista do veículo Onix e ameaçaram a vítima com uma arma. A vítima então pulou do veículo com medo dos bandidos e ficou com várias escoriações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.