Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidiário é assassinado com um tiro na cabeça em Teresina

O indivíduo foi preso no dia 15 de setembro deste ano com uma arma de fabricação caseira que estava municiada no bairro Parque Brasil II.

Um homem identificado como Denilson Pereira da Silva, de 32 anos, foi encontrado morto por populares na manhã desta sexta-feira (05), na Estrada do Povoado Ave Verde, situado no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. O indivíduo foi morto com um tiro na cabeça.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Peritos e agentes do DHPP estiveram no local realizando a períciaPeritos e agentes do DHPP estiveram no local realizando a perícia

Em entrevista ao GP1, o perito criminal Marcos Pinheiro explicou que o crime foi cometido ainda hoje. “Ele foi morto por arma de fogo com um tiro na cabeça. Tudo indica que o crime ocorreu aqui mesmo e que a vítima foi morta há mais ou menos quatro a cinco horas. Agora, falta só o IML levar o corpo para realizar a perícia”, relatou.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Perito Criminal Marcos PinheiroPerito Criminal Marcos Pinheiro

A princípio, foi constatado que Denilson apresenta passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi preso no dia 15 de setembro deste ano com uma arma de fabricação caseira que estava municiada no bairro Parque Brasil II. Ele também estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.