Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho elogia Lucy: “vai fazer muito pelo nosso Estado”

"Nosso sentimento é coletivo: agradecimento, a cada piauiense que confiou seu voto e acredita na política feita com olhar de gente", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais para agradecer ao povo do Piauí pela eleição da esposa, Lucy Soares (Progressistas), que assegurou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí com os mais de 57mil votos que conquistou nas urnas neste último domingo (07). Na postagem, Firmino disse que a mulher vai fazer muito pelo Piauí e que “acredita na política feita com olhar de gente”.

Postagem na íntegra

“A mais nova deputada estadual do Piauí @lucypelopiaui, minha companheira, mulher de garra, de luta e que vai fazer muito pelo nosso estado. Nosso sentimento é coletivo: agradecimento, a cada piauiense que confiou seu voto e acredita na política feita com olhar de gente. Parabéns, é o começo de uma nova jornada. Seguimos juntos de mãos dadas!”

  • Foto: Facebook/Firmino FilhoFirmino Filho e Lucy SoaresFirmino Filho e Lucy Soares

Recordistas

Lucy Soares foi a segunda deputada mais bem votada nestas eleições, ela ficou atrás somente o já deputado estadual Georgiano Neto (PSD) que foi reeleito ao cargo com mais de 79 mil votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira os sete novos deputados estaduais eleitos no Piauí

Confira os deputados estaduais que não se reelegeram no Piauí

Conheça os trinta deputados estaduais eleitos no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.