Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho só vai discutir eleição da Alepi após 2° turno

“Eu pedi aos meus companheiros de partido para que a gente discuta sobre isso após o segundo turno. Antes disso, não é prudente falar sobre o assunto”, ponderou Themístocles.

A bancada do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí já articula a continuidade do deputado Themístocles Sampaio Filho na presidência do parlamento estadual. Ao GP1, na manhã desta terça-feira (09), Themístocles, como de praxe, foi cauteloso e disse que orientou os colegas de partido a iniciar essa discussão depois do segundo turno, que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro.

“Eu pedi aos meus companheiros de partido para que a gente discuta sobre isso após o segundo turno. Antes disso, não é prudente falar sobre o assunto”, ponderou Themístocles.

Mesmo diante da reserva, o deputado admitiu que fica satisfeito pela defesa de seu nome. “Porque assim como voto, acho que isso [defesa por sua continuidade no comando da Alepi] é sinal de que temos feito um bom trabalho”, completou ele.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho Themístocles Filho

Desempenho do MDB

Themístocles Filho também comentou o desempenho do partido no Piauí e disse que diferente do plano nacional onde o MDB teve perdas consideráveis, no Estado a realidade foi diferente.

“O MDB no Piauí trabalhou bastante, todos estiveram comprometidos. Conseguimos manter a bancada de deputados na Assembleia, eleger um deputado federal e um senador. Foi um saldo positivo, ao contrário do partido no restante do País, onde houve uma diminuição do número de deputados estaduais e federais, senadores”, ressaltou o presidente da Alepi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles e Marcos Aurélio reúnem 5 mil pessoas no Theresina Hall

Themístocles afirma que Ciro é o político que mais ajudou o Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.