Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Themístocles afirma que Ciro é o político que mais ajudou o Piauí

"Eu voto nele e peço voto, porque sei que é bom para o Piauí", argumentou Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), declarou apoio ao senador Ciro Nogueira (Progressistas). Durante comício realizado na noite deste domingo (16) na cidade de Demerval Lobão, a cerca de 30 km de Teresina, o deputado fez elogios a Ciro. "Eu vejo que o senador Ciro Nogueira se tornou o homem que mais ajudou este Estado. Aonde eu vou, é prefeito elogiando, falando do quanto foi ajudado por ele. Eu voto nele e peço voto, porque sei que é bom para o Piauí", argumentou Themístocles.

O senador retribuiu os elogios ao presidente da Assembleia Legislativa. "Themístocles é uma grande força do Estado, um nome que fortalece a campanha de todo nosso grupo", afirmou Ciro.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias, Ciro Nogueira, Themístocles Filho, Marcelo Castro e outras autoridades durante comício em Demerval LobãoWellington Dias, Ciro Nogueira, Themístocles Filho, Marcelo Castro e outras autoridades durante comício em Demerval Lobão

Também estiveram presentes no evento, além de Themístocles e do próprio Ciro Nogueira, o prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, o governador e candidato à reeleição Wellington Dias, o deputado federal e candidato a senador Marcelo Castro e a deputada federal e candidata à reeleição Rejane Dias, entre outras autoridades políticas. Antes do comício, todos participaram da tradicional Missa do Perpétuo Socorro, realizada na Igreja Matriz da cidade.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira discursa durante comício em Demerval LobãoCiro Nogueira discursa durante comício em Demerval Lobão
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.