Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubar veículo no bairro Dirceu

Os policiais estavam fazendo rondas na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, quando viram o acusado com mais dois comparsas.

Um homem não identificado foi preso acusado de ter roubado uma motocicleta no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo rondas na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, quando viram o acusado com mais dois comparsas trafegando em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta roubada rastreada pelo proprietárioMotocicleta roubada rastreada pelo proprietário

Ao verem a viatura da PM, dois suspeitos fugiram e deixaram somente um com o veículo. Este último, ao ser abordado, alegou ser dependente químico e que ofereceram R$ 5,00 para que ele pilotasse a moto até o bairro Alto da Ressurreição, também na zona sudeste.

Por meio do Centro de Operações Militares (Copom), os policiais foram informados que a motocicleta foi roubada e que o proprietário estava rastreando o veículo.

Após a abordagem, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e a motocicleta foi devolvida para o seu proprietário. Os outros dois não foram localizados pela PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.