Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica ferido após carro cair em riacho na Avenida Kennedy

Quando as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local foi necessário retirar as vítimas rapidamente da água e evitar o afog

Um casal ficou ferido depois que o veículo em que eles estavam capotou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Presidente Kennedy, região do bairro Morros. Desgovernado, o carro foi parar dentro de um riacho.

De acordo com a capitã Diana, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe o que motivou o acidente e quando as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local foi necessário retirar as vítimas rapidamente da água e evitar o afogamento.

“O teto afundou por conta carro ter ficado com o pneu para o ar, então os bombeiros tiveram muito trabalho para tirar o casal. Eles foram embalados, pois estavam muito molhados e como demorou, pelo fato de eles estarem presos às ferragens, a gente mandou logo para o Samu”, ressaltou a capitã.

O veículo modelo Saveiro, cor branca, ficou destruído. O casal, que não foi identificado, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.