Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motorista encontra cobra no motor de veículo em Floriano

Ainda no mesmo dia outra cobra foi capturada no quintal da residência, onde o carro estava guardado.

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram duas cobras que foram encontradas em uma residência na cidade de Floriano, nessa segunda-feira (26). Uma delas estava sobre o motor de um veículo.

De acordo com o soldado João Novaes, do Corpo de Bombeiros de Floriano, o primeiro caso foi registrado durante a manhã, quando o morador da casa abriu o capô do carro e para surpresa dele encontrou uma jiboia. Assustado com a situação, ele acionou os bombeiros, que foram até o local e a resgataram.

  • Foto: DivulgaçãoCobra encontrada no interior do veículoCobra encontrada no interior do veículo

Já durante a noite, outra cobra apareceu na residência, dessa vez, no quintal. “Essa também era uma jiboia, que não é peçonhenta. A guarnição foi lá e fez a captura do animal e, posteriormente, fez a devolução à natureza”, pontuou.

O soldado ressaltou que nesta época do ano, quando se aproxima o período chuvoso, é comum o surgimento de animais desse tipo em áreas residenciais. “Nesse período de chuvas é comum o tempo de desova, elas estão procriando, por isso, às vezes, aparece na mesma casa. O alerta que a gente faz é que as pessoas não cheguem perto e, imediatamente, liguem para o Corpo de Bombeiros pelo número 193”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.