Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com veículo roubado no Parque Universitário

Além do veículo, os policiais encontraram com o homem uma arma de fogo calibre 20.

Na noite desta sexta-feira (02), por volta de 22h, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina prenderam um homem identificado como Antônio Josivan Silva de Oliveira, acusado de ter roubado um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor branca, no Parque Universitário, situado na zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo Chevrolet Prisma roubadoVeículo Chevrolet Prisma roubado

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, os policiais receberam informações por meio de Centro de Operações Militares (Copom) de que um veículo foi roubado e o proprietário foi feito refém no Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. Os policiais foram realizar rondas pelo bairro Parque Universitário e conseguiram encontrar o veículo com o acusado. Além do veículo, os policiais encontraram com o homem uma arma de fogo calibre 20.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado com o acusadoMaterial encontrado com o acusado

Após realizarem a prisão do acusado, os policias ainda tentaram localizar os outros acusados pelo roubo, mas eles já tinham fugido do local. Antônio Josivan Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.