Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homens são presos com trouxas de maconha em Picos

Os policiais estavam realizando rondas no bairro Parque de Exposição quando viram os dois acusados em atitude suspeita, ao abordarem os acusados foi encontrado com um deles 15 trouxas de maco

Na tarde desta sexta-feira (02), por volta de 17h, os policiais da 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro Parque de Exposição, situado no município de Picos.

Segundo informações do tenente-coronel Edwaldo Viana da Polícia Militar de Picos, policiais do 4º BPM estavam realizando rondas no bairro Parque de Exposição quando avistaram os dois acusados em atitude suspeita, ao abordarem os acusados, foi encontrado com um deles 15 trouxas de maconha.

  • Foto: Divulgação/PMDroga encontrada com o acusadoDroga encontrada com o acusado

Um dos acusados tentou fugir dos policiais, entrando em uma residência, mas logo foi capturado. Após a abordagem e prisão, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.