Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge restaurante Cabaña del Primo em Teresina

As chamas destruíram algumas tomadas, o motor da chaminé e chegou a derreter parte do teto de PVC.

Na manhã dessa segunda-feira (05), houve um princípio de incêndio na cozinha do restaurante de luxo Cabaña del Primo, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

O tenente Miguel do Corpo de Bombeiros de Teresina, afirmou que a causa do incêndio só será descoberta após a perícia. No entanto, a suspeita é que as chamas tenham iniciado devido à alta temperatura de uma “caixa de gordura”, que era usada para fritar alimentos, que teria afetado uma tomada da cozinha.

  • Foto: DivulgaçãoO incêndio provou bastante fumaça preocupando popularesO incêndio provou bastante fumaça preocupando populares

“O que acontece lá, é que acumula muita gordura na parte de assados, o pessoal não limpa corretamente, há o aquecimento, e ocorre esse tipo de incêndio”, informou o tenente.

As chamas destruíram algumas tomadas, o motor da chaminé e chegou a derreter parte do teto de PVC. Os funcionários do estabelecimento iniciaram o combate às chamas com o uso de água e posteriormente o Corpo de Bombeiros chegou no local e fez o uso do extintor para deter as chamas. O fogo foi controlado e não houve nenhuma pessoa ferida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.