Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil investiga assassinato de criminoso na Anita Ferraz

O indivíduo que foi assassinado possui diversas passagens pela polícia por homicídio.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre o assassinato de Evandro Samuel da Silva Oliveira, de 25 anos, ocorrido na noite deste sábado (03), por volta de 21h, no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Estado, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram onde a vítima estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O fato ocorreu, mais precisamente, nas proximidades do balão do bairro Pedra Mole.

Evandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O DHPP informou que a vítima possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de homicídios. No dia 09 de setembro de 2016, ele chegou a ser preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), acusado de praticar um assassinato em União. Na época, o indivíduo era suspeito de participar de assaltos a bancos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.