Fechar
GP1

Picos - Piauí

Quadrilha de estelionatários é presa pela Polícia Militar em Picos

O último golpe dado pelos indivíduos foi em um bingo ocorrido em um balneário da cidade no último sábado (03).

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (05), no município de Picos uma quadrilha especializada em aplicar golpes em casas de jogos de azar e suspeita de participar de assaltos a bancos. Ao todo, foram seis pessoas presas.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, explicou que a última ação dos estelionatários foi no último sábado (03), no bingo ocorrido em um balneário de Picos. “Eles tiraram a xerox da cartela, de modo profissional, e deixavam aquele quadrinho de marcar em branco. Então, os números iam saindo e eles iam carimbando os números e aí ganharam o carro”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMPrisão da quadrilha pelo 4º BPMPrisão da quadrilha pelo 4º BPM

A quadrilha atuava há mais de dois anos nos Estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Eles chegaram a ganhar carros, motocicletas e dinheiros nos diversos jogos que participavam. Após a captura, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município. Parte dos materiais ganho nos sorteios foram apreendidos pela PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.