Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rotas de ônibus da zona norte de Teresina mudam nesta terça-feira

As alterações vão acontecer devido as obras das estações de embarque e desembarque no corredor da Rua Rui Barbosa, situada também na zona norte.

A partir desta terça-feira (06), seis linhas de ônibus da zona norte de Teresina terão mudanças em seu itinerário. As modificações vão ocorrer por conta das obras das estações de embarque e desembarque no corredor da Rua Rui Barbosa, situada também na zona norte.

As linhas que sofrerão com as mudanças são: 101 (Santa Maria da Codipi/Jacinta Andrade); 102 (Mocambinho/Poti Velho/Uespi); 103 (Mocambinho/Matadouro); 109 (Santa Maria da Codipi/ Shopping); 563 (Universidade/Circular I) e 170 (Bela Vista/Poti Velho), no sentido centro/bairro. As alterações eram para ter sido feitas anteriormente, mas o prazo foi adiado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nova frota de ônibus da zona sudeste de TeresinaNova frota de ônibus em Teresina

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que as modificações no itinerário dos coletivos vão ocorrer a partir da Praça do Gari, de onde os ônibus seguirão pelas Ruas Campo Maior, Pedro Brito, Basílio Alves de Carvalho e telegrafista Francisco Medeiros. Os pontos de paradas serão nos seguintes cruzamentos: rua Pedro Brito com a Rua Martinele Cavalca, Rua Basílio Alves de Carvalho com as Ruas Antônio Monteiro e Canindé e ainda na Rua Telegrafista Francisco Medeiros com a Rua Rui Barbosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.