Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói oficina de eletroeletrônicos no bairro Piçarra

Apesar do susto, não houve registro de feridos e o fogo foi controlado em pouco mais de 30 minutos.

Um incêndio destruiu uma oficina de eletroeletrônicos localizada na Avenida Leônidas Melo, próximo ao Hospital de Terapia Intensiva, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Everton, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 19h50, dando conta que uma oficina havia incendiado e que no mesmo local tinha também um apartamento. “A gente se deslocou com três viaturas, fez o arrombamento da porta para poder sair a fumaça e logo em seguida fizemos a extinção do fogo, que estava consumindo o material da oficina de eletroeletrônico”, comentou.

Ainda segundo o tenente, o proprietário do estabelecimento não estava no local, quando se iniciaram as chamas, que corriam o risco de passar para a parte superior do imóvel, onde ele mora com a família. “Ele morava em cima da oficina, mas não chegou afetar a casa e o prejuízo foi apenas material”, completou o tenente Everton.

Apesar do susto, não houve registro de feridos e o fogo foi controlado em pouco mais de 30 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.