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Teresina - Piauí

Moradores do bairro Porto Alegre reclamam de falta de água

Os populares também informaram que entraram em contato com a empresa e não foram atendidos.

Os moradores do bairro Porto Alegre, situado na zona sul de Teresina, denunciaram ao GP1 sobre a falta de água que está acontecendo em parte da região desde às 06h desta terça-feira (11).

A dona de casa Sônia dos Santos, moradora do Porto Alegre, explicou que o problema é recorrente, mas todas as vezes os populares são avisados. “As residências que estão sem água são aquelas que ficam nas proximidades da Avenida Ayrton Senna”, contou.

Ela também ressaltou que os moradores entraram em contato com a Águas de Teresina, mas que não foram atendidos pela empresa. “Eu não entrei em contato com eles, mas outras pessoas ligaram e não foram atendidas. A minha vizinha ligou e chamou tanto que caiu a ligação. Ela também mandou mensagem pela página deles e também não recebeu uma resposta”, completou.

Outro lado

A assessoria de comunicação da Águas de Teresina informou, por meio de nota, que o abastecimento retornou hoje pela manhã e que o número 0800 223 2000 está funcionando normalmente para que os consumidores possam realizar reclamações.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, ainda durante a manhã desta quarta-feira (12), o abastecimento no Residencial Porto Alegre foi retomado e a normalização se dará de forma gradativa até o final do dia. Técnicos identificaram a necessidade de manutenção emergencial em um registro, fato este que estava comprometendo a plena distribuição para algumas quadras do bairro. O serviço foi concluído hoje.

A concessionária vem executando ações para a melhoria do fornecimento de água tratada no município e, conforme previsto em contrato, a Águas de Teresina tem até o ano de 2020 para universalizar o abastecimento de água tratada na área urbana da capital.

A empresa se mantém disponível pelo 0800 223 2000; 115 e WhatsApp (98124-3199) e reforça que as demandas relativas a abastecimento devem ser comunicadas para que o atendimento seja mais efetivo.

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