Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oficina de motos pega fogo no bairro Monte Verde em Teresina

Ao lado da oficina há uma loja de material de construção que teve parte do teto atingido.

Um incêndio destruiu uma oficina de motocicletas na madrugada desta quarta-feira (12) na avenida principal do Monte Verde, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h da madrugada e foram necessárias três viaturas para fazer o atendimento no local, conforme o tenente Everton relatou ao GP1. “A oficina incendiou, algumas peças foram queimadas, além de uma motocicleta Biz. Havia uma residência no fundo, mas não tinha ninguém em casa e não chegou a afetar nada. Nós atuamos com as unidades de salvamento, resgate e incêndio”, contou o tenente.

Ainda segundo o tenente Everton, ao lado da oficina há uma loja de material de construção que teve parte do teto atingido, mas as chamas não chegaram a se alastrar pelo restante da loja, que foi preservada com a ação dos bombeiros.

O dono da oficina chegou ao local pouco depois e não há informações que possam indicar por onde as chamas teriam iniciado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.