Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é morto durante briga no Centro de Teresina

De acordo com informações do tenente Lunimar do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma briga entre a vítima e outro morador de rua.

Um morador de rua conhecido apenas como “Sorriso” morreu na tarde deste domingo (02), por volta de 13h após sofrer um golpe de faca no peito esquerdo. O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Lisandro Nogueira e João Cabral, no Mercado Central de Teresina.

De acordo com informações do tenente Lunimar, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma briga entre a vítima e outro morador de rua.

“Dois moradores de rua estavam brigando e com isso um deles desferiu um golpe de faca no outro. A vítima era conhecida como ‘Sorriso’. Logo após o ocorrido, a Força Tática do 1º BPM conseguiu prender o acusado”, informou o tenente.

O acusado do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Após a perícia realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Terceiro homicídio em 24h

Este já é o terceiro homicídio contabilizado em 24 horas. Na tarde deste sábado (01), um homem identificado como Paulo dos Santos, de 37 anos, foi executado com um tiro no rosto no Residencial Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina. Já na madrugada deste domingo (02), um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na região da bacia, no Povoado Chapadinha Sul, na zona rural de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.