Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Altos

A ação faz parte de um projeto piloto que está sendo desenvolvido pela Polícia Civil em parceria com o Ministério Público do Estado, denominado "Projeto No Alvo Contra o Tráfico de Drogas".

Policiais civis prenderam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), um homem identificado Francisco Fortes Delmiro Neto, de 29 anos e apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência situada no Conjunto Residencial Primavera, no bairro São Sebastião, em Altos.

O delegado Tomaz de Aquino coordenou a equipe que realizou a prisão e as apreensões. Ele explicou que a ação faz parte de um projeto que está sendo desenvolvido em parceria com o Ministério Público do Estado.

“Essa apreensão já faz parte do Projeto No Alvo Contra o Tráfico de Drogas, em que a Polícia Civil está em parceira com o Ministério Público. Esse projeto ainda é piloto e iniciou no mês de dezembro deste ano”, comentou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Fortes Delmiro NetoFrancisco Fortes Delmiro Neto

A captura do acusado e as apreensões ocorreram devido ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa. No local, além das drogas, foram encontradas duas munições de calibre 38 e uma quantia de R$ 1.801,35.

A Polícia Civil também informou que o indivíduo responde na Justiça por comercializar entorpecentes na região e por ter praticado um homicídio. Francisco Fortes cumpriu pena na Casa de Custódia e estava em regime aberto. Após o cumprimento do mandado, Francisco Fortes foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.