Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de homicídio na Barragem do Bezerro são presos pelo Greco

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO - as investigações foram conduzidas pelo delegado Divanilson Sena, titular do 17º Distrito

Dois homens identificados como Thiago Chaprão e Brunno Felipe Rodrigues Soares foram presos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), acusados de participar da morte de Leonardo de Sousa Barreto, assassinado no último dia 09 de setembro deste ano na Barragem do Bezerro, em José de Freitas.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO - as investigações foram conduzidas pelo delegado Divanilson Sena, titular do 17º Distrito Policial, que solicitou apoio do GRECO para dar os cumprimentos dos mandados por volta das 6h da manhã de hoje.

  • Foto: Divulgação/PC-PIAcusados do homicídio presos na manhã desta quintaAcusados do homicídio presos na manhã desta quinta

“A investigação foi totalmente conduzida pelo Divanilson e a gente deu o apoio operacional. O autor dos disparos foi o Thiago. Eles estavam com uma carrocinha de som na barragem, quando o rapaz colidiu com uma moto e gerou uma discussão e o Thiago então atirou”, explicou o Tales Gomes.

  • Foto: Divulgação/PC-PIArma de fogo e munições apreendidasArma de fogo e munições apreendidas

Ainda segundo o delegado, os dois foram presos em suas respectivas residências no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, e não ofereceram resistência. Com um deles foram apreendidos ainda um revólver calibre .38, além de munições. Thiago e Brunno foram conduzidos até a sede do GRECO, onde estão prestando depoimento e, em seguida, serão encaminhados para o sistema penitenciário, onde responderão o processo por homicídio qualificado por motivo fútil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.