Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é assassinado a tiros após discussão em José de Freitas

Segundo informações do cabo Paz, da Polícia Militar de José de Freitas, ainda não ficou devidamente esclarecida a motivação do assassinato.

Um homem identificado como Leonardo de Sousa Barreto, de 35 anos, foi assassinado na noite de domingo (9) na Barragem do Bezerro, localizada na cidade de José de Freitas. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o assassino.

Segundo informações do cabo Paz, da Polícia Militar de José de Freitas, ainda não ficou devidamente esclarecida a motivação do assassinato. As pessoas que estavam no local apontam que teria ocorrido uma discussão por conta de uma briga de trânsito.

“Ele foi vítima de arma de fogo e veio a óbito no local. Quando a gente foi acionado, a vítima já se encontrava caída no paredão da barragem e segundo informações houve uma discussão entre vítima e acusado, motivado por um acidente de trânsito. Isso é o que as pessoas dizem, mas a gente não pode afirmar”, explicou o cabo Paz.

A perícia foi acionada até o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. “Segundo o perito que chegou no local, ele foi alvejado com três disparos. A informação que nós temos é que ele não tinha passagem pela polícia”, informou o cabo Paz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.