Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nerinho descarta ida de João Vicente Claudino para o Podemos

“Respeito a vontade do senador Elmano, mas, o ex-senador João Vicente é um petebista de raiz e não acredito na ida dele para o Podemos", disse Nerinho.

O deputado estadual Nerinho (PTB) se pronunciou, durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (06), sobre o convite feito pelo senador Elmano Férrer ao empresário e ex-senador João Vicente Claudino (PTB) para se filiar e assumir o comando do Podemos no Piauí. O parlamentar afirmou que respeita o interesse de Elmano, mas, assegurou que JVC é um petebista de raiz e, que portanto, não acredita em uma eventual mudança de partido.

Nerinho, juntamente com a deputada estadual Janaínna Marques, defendem que João Vicente retorne à presidência do PTB que hoje, está sob a administração do deputado federal Paes Landim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado NerinhoDeputado Nerinho

“Respeito a vontade do senador Elmano, mas, o ex-senador João Vicente é um petebista de raiz e não acredito na ida dele para o Podemos. Queremos João Vicente no PTB, no comando do partido, nem que seja apenas como presidente de honra se ele não quiser presidir”, disse o deputado estadual.

Nerinho falou que ainda não sentou para discutir com João Vicente sobre a direção do PTB e, diferente da última entrevista concedida ao GP1, o deputado adotou um tom mais brando ao se falar sobre o assunto. Desta vez, o parlamentar estadual disse que para evitar contratempos, o mais prudente é aguardar o término do mandato de Paes Landim.

“O mandato dele encerra no próximo ano e o ex-senador João Vicente disse que é melhor aguardarmos para depois discutirmos quem vai dirigir o PTB. O ex-senador nos recomendou cautela”, ponderou Nerinho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer convida João Vicente Claudino para presidir Podemos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.