O aluno do curso de formação para soldado da Polícia Militar do Piauí, Marco Antônio Viana, de 29 anos, que estava desaparecido, foi encontrado nesse sábado (17). A família não quis comentar onde Marco Antônio estava.
- Foto: Facebook/ Marco Antonio
Marco Antonio
De acordo com informações repassadas pela irmã de Marco Antônio, Mayara, os familiares conseguiram localizar ele, através das redes sociais, pois conseguiram o contato de uma pessoa que viu ele (Marco) e orientou nas buscas. Mayara ainda acrescentou que Marco ainda está um pouco abalado com o que aconteceu, devido a repercussão que teve.
Ainda na noite desse sábado (17), Marco Antônio fez uma publicação na sua página pessoal do Facebook pedindo desculpas e assumindo a responsabilidade pela situação. E ainda afirmou que está em casa e bem.
- Foto: Facebook/ Marco Antonio
Post de Marco Antonio
Outro caso
Não é a primeira vez que casos como esse acontecem. A estudante de jornalismo Patrícia Andrade, de 30 anos, desapareceu e após 8 dias foi encontrada. A família de Patrícia não foi localizada para dar detalhes sobre o reencontro com a filha, e nem explicações sobre o desaparecimento.
Ver todos os comentários | 0 |