Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende 15 toneladas de madeira ilegal na BR 316 em Teresina

Os policiais verificaram que a carga transportada era madeira serrada, oriunda do estado do Amapá e tinha como destino final o estado da Bahia e não possuía licença ambiental.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), apreendeu na noite dessa terça-feira (27), um caminhão que transportava 15 toneladas de madeira ilegal na BR-316 próximo a capital Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão com madeira ilegal na BR 316Caminhão com madeira ilegal na BR 316

Segundo informações repassadas pelo inspetor Barros Filho da PRF, os agentes, durante ronda, abordaram um veículo marca Ford, modelo Cargo, placa da Bahia, que apresentou as documentações do veículo e da carga. Os policiais verificaram que a carga transportada era madeira serrada, oriunda do estado do Amapá e tinha como destino final o estado da Bahia e não possuía licença ambiental, configurando o crime.

Os agentes federais acionaram a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMAR-PI), para dar a destinação as 15 toneladas de madeira apreendida, conforme a legislação ambiental.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.