Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Quadrilha explode caixas eletrônicos e arromba Correios de Cocal

Os assaltantes fizeram um escudo humanos com as vítimas que foram feitas reféns.

Um grupo armado explodiu três terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal, de Cocal, na madrugada desse sábado (03). Na mesma oportunidade, a quadrilha arrombou a agência dos Correios e um terminal eletrônico do banco Bradesco da cidade. Até o momento, ninguém foi identificado e nem preso.

Conforme o capitão Ronaldo, da Polícia Militar, cerca de 15 homens participaram das ações criminosas. “Eles arrombaram os Correios e levaram o cofre. Explodiram a Caixa Econômica e arrombaram um terminal de uma agência do Bradesco. Até o momento não temos os valores que eles conseguiram roubar, estamos aguardando a Polícia Federal”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMCaixa Econômica Federal e Correios de CocalCaixa Econômica Federal e Correios de Cocal

O capitão Ronaldo ainda informou que os bandidos fizeram várias pessoas reféns, com objetivo de evitar qualquer ação da polícia contra eles. “Eram pessoas que estavam se preparando para abrir o mercado da cidade. Eles pegaram essas pessoas e fizeram uma espécie de escudo humano. Os assaltantes estavam com uniformes do Exército, encapuzados, e com armas pesadas”, disse o policial.

De acordo com informações repassadas por uma moradora de Cocal, que preferiu não ser identificada, ela avistou os bandidos tentando arrombar os caixas com barras de ferro. “Eu peguei o telefone e liguei para polícia. Quando eu estava falando com o ‘povo’ da delegacia, eles soltaram uma bomba que o som foi tão grande que eu me assustei. E depois eles saíram atirando. Eles arrombaram os Correios também”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.