Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir atualiza salários dos servidores da Educação

Cumprindo o que havia acordado com o sindicato gestor atualizou o pagamento dos servidores na última sexta-feira, 2.

Uma semana após reunir-se com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) cumpriu a promessa e atualizou os salários dos trabalhadores lotados na Secretaria de Educação.

A reunião do Padre Walmir com os sindicalistas aconteceu no dia 26 de dezembro no Palácio Coelho Rodrigues e, na última sexta-feira, 2 de fevereiro, ele cumpriu o prometido. Mandou efetuar o pagamento referente aos meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018 aos servidores da Secretaria Municipal de Educação que exercem os cargos de auxiliares administrativos, vigias, merendeiras e zeladoras.

  • Foto: Divulgação/AsomPadre Walmir cumpre promessa feita aos representantes do SindsermPadre Walmir cumpre promessa feita aos representantes do Sindserm

Na mesma data, o prefeito mandou pagar o salário do mês de janeiro aos professores, atualizando desta forma toda a folha da Secretaria Municipal da Educação. Com isso o início do ano letivo previsto para o próximo dia 19 de fevereiro está garantido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.