Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo da empresa Pollo Jet tomba durante acidente em Teresina

Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade, e foram levadas para o HTI.

O veículo da empresa Pollo Jet Informática tombou na manhã dessa terça-feira (13), por volta das 10h, após colisão na Avenida Higino Cunha, no bairro Piçarra, localizado na zona sul de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Acidente na Avenida Higino CunhaAcidente na Avenida Higino Cunha

De acordo com informações repassadas pelo agente Wolney Moraes, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, os dois veículos trafegavam em direção à Avenida Higino Cunha. “Estamos aguardando a perícia, pela dinâmica do acidente os dois seguiam sentido Higino Cunha. O Ford iria fazer a conversão. Agora eu não sei se o outro vinha em alta velocidade, mas houve a colisão em seguida”, contou o agente.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Wolney MoraesWolney Moraes

Segundo o agente Wolney, os dois condutores ficaram com ferimentos, mas nada grave. Porém, ambos foram conduzidos para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI). O condutor da Saveiro tem 51 anos, e o outro motorista tem 63 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.