O segurança da CET-SEG, identificado como José Servalo Gomes Silva, 31 anos, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 08h30, no bairro Dirceu, próximo do Almeidão, na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu dentro da 21ª Gerência Regional de Educação (GRE), onde a vítima trabalhava.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Edvaldo Nascimento, do 8° Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram na GRE em um veículo Polo, cor prata, e efetuaram três disparos. "Adentraram, e o vigilante estava no local de trabalho e do nada eles dispararam. Ninguém sabe qual circunstância. Pode ter sido uma tentativa de roubar a arma do vigilante, mas também pode não ter sido. Só a Perícia vai comprovar", contou o policial.
Segundo o tenente Edvaldo, José Servalo Gomes Silva foi socorrido por populares e levado em um carro particular para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por um funcionário do órgão. Conforme a assessoria do HUT, o vigilante deu entrada no hospital às 8h47, e está consciente, orientado e estável, porém o estado de saúde dele é grave. A vítima foi baleada na mandíbula, que acabou atingindo também o pescoço, e no abdômen.
Ver todos os comentários | 0 |