Um homem identificado como Fernando Lopes de Araújo, mais conhecido como “Ratinho”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (05), por volta das 21h55, no Morro da Macambira, localizado na cidade de Picos. A vítima foi socorrida.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, o suspeito de ter realizado os disparos foi identificado apenas como Aderson. A PM foi acionada e populares relataram que o suspeito atirou três vezes contra a vítima, mas apenas um dos disparos baleou Fernando. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.
A vítima foi alvejada na perna, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências com intuito de prender o suspeito, mas ele não foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |