Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Filho de suplente de vereador é assassinado a tiros em Timon

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (08), na Vila do Beck.

Dois homens, sendo um identificado como José Carlos e o outro como Adailton, foram executados com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (08), por volta das 22h, em via pública no bairro Vila do Bec, em Timon. José Carlos é filho do suplente de vereador Zé Carlos do PA.

  • Foto: FacebookJosé CarlosJosé Carlos

O delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que o acusado estava encapuzado e trafegava em uma motocicleta. “As informações preliminares que recebemos foi que um homem encapuzado abordou as vítimas e efetuou mais de seis disparos de arma de fogo contra elas. José Carlos e Adailton morreram e Evandro ficou gravemente ferido”, relatou.

Até o momento, ninguém foi preso e ainda não foi descoberto o que motivou o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.

Sem registro de homicídios

Conforme os dados divulgados pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, no mês de janeiro de 2018 não houve o registro de homicídio em Timon. O município tem uma população estimada de 167.619 pessoas segundo o site do IBGE, e com uma localização geográfica ao lado de uma capital, o que torna uma cidade do interior com uma população flutuante que aumenta a demanda na área de Segurança Pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.