Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans faz mudança em itinerário de linhas para reparo em galeria

Uma galeria na Rua Jornalista Jospio Lustosa, entre a Praça da Telemar e a Unidade Escolar Heli Sobral, no Mocambinho, zona Norte, rompeu, nesta quinta-feira (06).

Uma galeria na Rua Jornalista Jospio Lustosa, entre a Praça da Telemar e a Unidade Escolar Heli Sobral, no Mocambinho, zona Norte, rompeu, nesta quinta-feira (06), por causa das fortes chuvas que caíram em Teresina. Diante do problema, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará a área para reparos neste sábado (07) e domingo (08). Com a interdição, os itinerários de algumas linhas serão modificados.

As linhas que partem do terminal no Centro de Produção do bairro farão o itinerário pela Avenida Prefeito Freitas Neto, em direção ao Centro da cidade. As linhas 203, 303 e 365 farão itinerário a partir da Unidade Integrada do Mocambinho, permanecendo na Avenida Prefeito Freitas Neto, seguindo pela rua lateral do Centro de Produção, depois em direção à rua Jornalista Josípio Lustosa, retornando ao itinerário em direção ao Centro.

Já as linhas 102 e 103, quando saírem para o Centro, terão itinerário similar ao da linha 206, pela rua lateral do Centro de Produção em direção à rua Jornalista Josípio Lustosa. O retorno da linha permanece inalterado. A linha 360 fará itinerário semelhante a linha 270 em direção ao Centro da cidade, mas o retorno não passará por modificações.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, as mudanças desses itinerários serão realizadas somente durante o período da obra. “Essa mudança permanecerá até o término da obra, depois voltam ao normal. Esse é um caso de emergência, por isso pedimos a compreensão da população”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.