Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Rio Poti vai passar por mudanças no tráfego neste sábado

Os agentes de trânsito estarão na via para auxiliar os condutores nos principais pontos.

A Avenida Rio Poti, situada na zona leste de Teresina, vai passar por mudanças no tráfego a partir deste sábado (12). Segundo o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, a via vai passar a ser sentido único em alguns trechos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe da Strans organiza o trânsitoEquipe da Strans organiza o trânsito

“O trecho da Avenida Rio Poti, que liga as avenidas Ininga e Homero Castelo Branco, passou a ter a função de auxiliar o tráfego da Avenida Dom Severino. Então, nós visualizamos várias problemáticas e decidimos colocar a via no sentido Oeste/Leste. A via será mais espaçosa, e isso facilitará o tráfego dos condutores. Além disso, uma boa parte do trecho da avenida que liga a Avenida Ininga e a ponte estaiada será único e, apenas uma parte, será duplo”, informou.

Ainda segundo José Falcão, os agentes de trânsito estarão na via para auxiliar os condutores nos principais pontos. “Eles irão orientar a cerca daquela intervenção. Porém, caso uma infração de trânsito que não tem a ver com a intervenção venha a acontecer, o condutor será autuado”, concluiu o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.