Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Assaltantes presos no Ceará são transferidos para Parnaíba

Os indivíduos são acusados de assaltar a residência de um empresário no litoral do Piauí.

Os criminosos identificados como Amadeus Werllyson dos Santos Inácio e Francisco Magno Silva dos Santos, acusados de assaltarem a residência de um empresário, foram transferidos, nesta quinta-feira (10), para a Penitenciária Mista de Parnaíba após terem sido presos no estado do Ceará.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha que assaltou residência de empresário em Parnaíba foi presa em CamocimQuadrilha que assaltou residência de empresário em Parnaíba foi presa em Camocim

Conforme o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a dupla foi presa no mesmo dia que cometeu o crime. “Eles assaltaram a residência deste empresário, no dia 04 de maio, e empreenderam fuga. No mesmo dia, os dois foram capturados no município de Camocim, no Ceará”, informou.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, dia 04 de maio, a residência de um empresário foi invadida e assaltada por dois criminosos que são do estado do Ceará. A dupla também já praticou outros crimes em Parnaíba e são conhecidos pela polícia.

“A esposa deste empresário estava chegando em casa. Então, quando ela abriu o portão, os indivíduos entraram na casa e realizaram o assalto. Eles não chegaram a levar o automóvel, mas sim alguns pertences do local”, revelou o tenente-coronel Antônio Pacífico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.